Notícias do Inter

Galvão Bueno mandou a real sobre o Internacional

No último final de semana, o Internacional entrou em campo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e recebeu o Vitória no Beira-Rio. A equipe gaúcha entendia a necessidade de ficar com o triunfo, especialmente para provar sequência positiva ao comando de Roger Machado. Assim, não desperdiçou a oportunidade e venceu por 3 a 1, com gols de Alan Patrick e Wesley (2).

Para exemplificar o bom momento do Inter, nas últimas oito partidas, são dois empates e seis vitórias. A fase do clube gaúcho foi reafirmada pelo narrador Galvão Bueno em suas redes sociais. “Colorado em grande fase!! Chegou a 8 jogos sem perder e briga por vaga na Libertadores!! Hoje, 3 a 1 no ameaçado Vitória!! E pode ir mais longe!!”, escreveu Galvão.

O Inter esteve entre os clubes que sofreram prejuízos com a tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul, no entanto, tem apresentado grande evolução, mesmo entre altos e baixos da temporada. A chegada de Roger Machado gerou dúvidas em um primeiro momento, no entanto, a sequência deixa o torcedor sonhar com a possibilidade de uma vaga para a Copa Libertadores da América.

Internacional segue de olho no G-4

Com o triunfo sobre o Vitória, o Internacional completou seus 45 pontos, ocupando a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, muito próximo do G-6. Como comparação, o Bahia, dono da sexta posição, possui a mesma pontuação da equipe gaúcha, no entanto, com um jogo a mais. Para a quarta posição, que ainda pertence ao Flamengo, a distância é de apenas três pontos.

Após o importante resultado, o Inter teve uma semana livre e retorna aos gramados apenas neste sábado (5), às 19h, quando encara o Corinthians, longe de seus domínios. O elenco segue se preparando intensamente para o próximo desafio, entendendo a importância de seguir em sequência positiva, aproveitando o momento do adversário, que briga contra o rebaixamento.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo